Guia para Iniciantes em Marketing de Afiliados

Guia para Iniciantes em Marketing de Afiliados

Um guia simples para iniciar o marketing de afiliados nos próximos minutos…

aprenda marketing de afiliados

Pode haver várias razões pelas quais você deseja entrar no mundo do marketing afiliado . Talvez você esteja cansado de ter seu chefe constantemente olhando por cima do ombro, ou frustrado por viver uma vida dominada por seu horário de trabalho, ou apenas queira monetizar suas campanhas de email marketing com ofertas de afiliados, como parte de seu funil de vendas. Se você está buscando a liberdade de trabalhar em seu próprio horário, é possível ter uma vida decente com o marketing de afiliados.

Iniciar um negócio de marketing de afiliados não é tão complicado, se você implementar um plano fácil de seguir, poderá ser configurado com extrema rapidez e no caminho para uma nova carreira no marketing de afiliados.

O básico do marketing de afiliados consiste em encontrar um produto para promover e, em seguida, direcionar o tráfego para esse produto. O objetivo é fazer com que o cliente clique no seu link de afiliado e faça uma compra, ganhando uma comissão!

Agora, você pode estar se sentindo perdido neste momento, parece simples, mas ainda não sabe por onde começar. Então, vamos detalhar um pouco mais.

Etapa 1 – Encontrar um nicho ou produto

É aqui que você deseja encontrar um programa de afiliados para promover , que possui produtos populares de alta qualidade. Hotmart, Monettize, Mercado Livre, Amazon, Clickbank, JVZoo e Ebay são excelentes lugares para começar, outros incluem Comissão e compartilhamento de links.

Com esses programas, você simplesmente se inscreve em uma conta, seleciona o produto que deseja promover e está pronto para começar o marketing de afiliados.
A seleção de produtos de nicho que você pode promover varia de suprimentos para animais de estimação, produtos de tecnologia, suprimentos para casa e jardim, saúde, treinamento e ferramentas de marketing na Internet e produtos para fitness.

Escolha um desses assuntos amplos e encontre um produto popular que se converta bem e tenha um bom histórico , depois vá para a etapa 2 abaixo.

Etapa 2 – Escreva artigos para promover seu produto

Escrever artigos é a maneira mais barata de começar a direcionar tráfego para seu site. Escreva um artigo com cerca de 400 palavras e publique nos diretórios principais. Lembre-se de que esses diretórios estão prontos para receber toneladas de tráfego todos os dias, você deseja explorar isso.
Não vai demorar muito para aprender o básico da redação de artigos. Depois de escrever, você pode escrever facilmente um ou dois artigos por dia.

Se você escrever de forma consistente por um mês, você terá 60 artigos circulando na Web promovendo seus produtos afiliados. Como iniciante, para o marketing de afiliados, você achará mais fácil escrever sobre tópicos sobre os quais conhece, eventualmente expandindo-se para diferentes áreas.

Portanto, por esse motivo, eu sempre recomendo que você escolha um nicho pelo qual seja apaixonado.

Você também pode reescrever artigos de PLR se encontrar algum relacionado ao tópico sobre o qual deseja escrever. A outra opção é escrever um artigo no estilo “revisão” e, em seguida, encontrar bons bônus relacionados para oferecer a seus clientes que os “subornam” para fazer a compra.

As pessoas adoram obter mais valor pelo seu dinheiro , então essa é uma tática real de “afiliado ninja” para aumentar seus ganhos com afiliados.

Onde você encontra bônus de afiliados?

Isso é simples, navegue em nossa loja e-Books e procure produtos de nicho relacionados que tenham um dos seguintes termos de licença:

  • Pode ser oferecido como um bônus para ofertas de afiliados
  • Pode ser oferecido como um bônus

Depois de encontrar um produto ou alguns produtos, adicione-o aos seus artigos como bônus, informando aos clientes que esses são bônus gratuitos que você os enviará se comprarem o produto por meio do link de afiliado.

Etapa 3 – Configurando um blog próprio

Tudo que você precisa fazer é criar um blog simples para seus visitantes. Forneça algumas informações adicionais sobre o produto escolhido. Esse seria o momento perfeito para listar alguns dos benefícios e usos do produto. Nesta página, você terá um link para a página do pedido.

Seu cliente está convencido de que este produto é a solução que ele está procurando e conclui sua compra. Você fez sua primeira venda!

Configurar um blog WordPress é muito fácil, tudo o que você precisa fazer é obter hospedagem na web e, em seguida, usar a instalação do WordPress com um clique para configurar seu blog em apenas alguns minutos.

Você também precisará apontar seu nome de domínio para os servidores de nomes de host, que podem levar até 48 horas para serem propagados. Aqui está um guia mais detalhado para a criação de um blog WordPress  – obrigatório para blogueiros e comerciantes afiliados.

Lembre-se, esta é apenas uma maneira muito simples de começar o marketing de afiliados tão cedo quanto hoje. Você não precisa criar produtos, apenas promover produtos comprovadamente convertíveis, oferecer alguns bônus para fazer as pessoas comprarem através de seus links de afiliados e começar a direcionar tráfego usando mídias sociais, blogs, SEO, tráfego pago e qualquer outro tráfego métodos que funcionam para você.

Aqui estão alguns bons produtos de treinamento de marketing para afiliados que você pode revender se quiser ensinar seus clientes sobre marketing de afiliados:

  • Modelo de Marketing de Afiliados
  • Projeto de Marketing de afiliados para o sucesso do PLR
  • Pacote de criação de listas de workshops de marketing para programas afiliados

Aqui estão alguns treinamentos de marketing de afiliados nos quais você pode aprender:

  • Marketing de afiliados 101
  • Marketing de afiliados sem custo
  • Marketing de afiliados simplificado

Então, o que você está esperando?

Tudo o que você precisa para começar o marketing da filial está disponível para você, basta tomar uma ação e fazer com que isso aconteça. Confie em mim, quando você faz sua primeira venda de afiliado, é muito bom e você só melhora a partir daí. Portanto, defina uma meta, tente fazer sua primeira venda de afiliado como um desafio pessoal.

Pare com toda a pesquisa. Agir é a melhor pesquisa que você pode fazer. Porque enquanto você está agindo, está aprendendo e avançando nos seus negócios. Vá encontrar produtos afiliados em seu nicho agora e comece a se inscrever – inscreva-se apenas em alguns que são realmente bons e já são os mais vendidos.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Rolar para cima
×