ebook como ganhar dinheiro com produtos plr

Como ganhar dinheiro com produtos PLR

Maneiras de editar e redirecionar conteúdo e produtos PLR para obter mais lucros

Você deve mudar o nome de seu PLR, pois isso o ajudará a posicionar seu produto como um produto exclusivo e a livrar-se de centenas de concorrentes.

campanhas criativas

Se você possui conteúdo PLR no disco rígido do seu computador e está apenas ‘coletando poeira’, você está longe de estar sozinho – a maioria dos profissionais de marketing o compra e nunca o usa, porque não aprendeu como isso pode fazer seus negócios crescerem. Se isso descreve você ou se você deseja usar todo o seu conteúdo, continue lendo para descobrir como você pode ganhar dinheiro com vídeos com direitos de marca própria e outros produtos.

  1. Preencha seu autoresponder com ele. Se o seu conteúdo PLR contiver instruções passo a passo ou um conjunto de dicas relevantes, você poderá transformá-lo rápida e facilmente em um curso eletrônico. De fato, se você tiver conteúdo suficiente, poderá criar uma série que será executada automaticamente por meses. No entanto, pode ser necessário fazer pequenas alterações no conteúdo para mantê-lo sempre verde.
  2. Crie cursos em vídeo PLR como um bônus de assinatura . Se você quiser que as pessoas se inscrevam na sua lista de e-mails, precisará fornecer um motivo convincente – e uma maneira de atingir esse objetivo é oferecer algo de graça, como um e-book ou um relatório. Use o conteúdo PLR que você possui, modifique-o para se adequar à sua marca e crie conteúdo bônus facilmente.
  3. Ofereça-o juntamente com produtos pagos. Os clientes em potencial podem estar em dúvida sobre a compra do seu produto, e oferecer conteúdo bônus é uma boa maneira de incentivá-los a tomar uma decisão. Ao renomear seu conteúdo de PLR , você pode dar a eles o empurrão necessário.
  4. Use-o para criar conteúdo novo e pago. Use os melhores e-books e vídeos de PLR ​​para criar mídia de marca, como cursos de marketing, seminários e muito mais. Para obter os melhores resultados, combine o conteúdo de várias fontes.
  5. Crie relatórios virais. Você tem conteúdo polêmico, divertido ou útil para o seu público-alvo? Nesse caso, renomeie-o e use-o para criar um relatório específico de nicho.
  6. Transforme-o em um vídeo. Uma das melhores coisas do PLR é que você não precisa se limitar a um formato original. Por exemplo, você pode transformar um relatório de texto em um vídeo de treinamento com marca com PLR.
  7. Junte tudo e crie um site de associação. Você tem uma quantidade enorme de material de PLR ​​em um único nicho? Nesse caso, você pode montá-lo e criar um site de associação cheio de ebooks, vídeos de treinamento e artigos específicos para nichos.
  8. Publique no seu blog. Se você não possui artigos de revenda de marcas próprias , tudo bem – basta modificar alguns e-books e relatórios para criar postagens no blog.
  9. Segure uma venda. Essa é outra ótima maneira de transformar seu conteúdo de PLR ​​não utilizado em dinheiro rápido. Em seu site, faça uma venda a curto prazo e ofereça esse conteúdo valioso por um preço baixo e baixo.
  10. Monte um podcast. Em vez de postar texto em suas páginas de mídia social ou blog, você pode transformar seu PLR de marca em um podcast , enviá-lo para diretórios e atingir o público-alvo.

Lá está você – dez maneiras fáceis de mudar o nome do conteúdo de PLR ​​e usá-lo para levar seus negócios a novos patamares. A chave do sucesso é começar com conteúdo de qualidade – mas se você é um especialista em marketing na Internet, isso deve ser fácil. Seguindo as etapas acima, você pode usar vídeos, artigos e e-books de PLR ​​para aumentar o tráfego do site e aumentar as vendas.

Lucrando com produtos PLR

A renomeação de conteúdo de PLR ​​ajudará você a posicionar seu produto como único no mercado, dominando assim sua concorrência que revende PLR ​​como está. A parte mais difícil de fazer é criar os gráficos você mesmo.

Existem 2 opções que eu pessoalmente uso para renomear meus produtos PLR:

  1. Contrato um designer no Vintepila.com.br para projetar novos gráficos para mim por R$ 20.
  2. Uso uma ferramenta de software como o eCover Authority , o Pixel Studio FX 2.0 ou o Cover Genie Pro e faço isso pessoalmente, pois oferecem muitos modelos prontos que são fáceis de editar e podem oferecer gráficos de aparência profissional sem ser eu mesmo um designer.

Eu possuo uma cópia do ecover Authority e do Pixel Studio FX 2.0 e devo dizer que o Pixel Studio FX 2.0 supera todas as ferramentas de software de design eCover que experimentei até agora e experimentei muitas. É muito fácil de usar, possui muitos modelos de alta conversão para trabalhar e alguns ótimos modelos 3D para diferentes tipos de produtos digitais, como ebooks, relatórios, áudios, vídeos, caixas, etc.

Portanto, considere mudar o nome do seu PLR para que ele apareça exclusivo para sua marca e negócios e obtenha lucros máximos – vale a pena!

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Rolar para cima
×